VMesquita.com
*
* HOME   FORUM   DOWNLOAD   ARTICLES   SEARCH   LOGIN   REGISTER
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Search:     Advanced search
Pages: [1]
Print
Author Topic: Sincronia que nunca muda!!  (Read 333 times)
pierremg
Newbie
*

View Profile
« on: 02 de January de 2010, 21:22 »

Gente pelo amor de DEUS...Não sei o que faço mais com minhas conversões no DIKO. Tenho avis com fps 23.976 que funciona normalmente juntamente com o audio e a legenda.

Quando vou converter este arquivo no diko em modo NTSC, ele converte o arquivo mudando o fps para 29.976 .

Resultado: Lengenda totalmente fora de sincronia e audio todo atrapalhado.
Já tentei mudar o fps do audio no besweet, mas o que ele faz é somente deixar o audio todo acelerado e fica mais desincronizado ainda.

Eu gostaria de saber se existe um modo de converter os arquivos no DIKO, mantendo o fps original? Será que não é possível impedir que o DIKO altere o fps do arquivo não.....Huh?

Eu preciso de uma luz....

Por favor me ajudem....

O arquivo original funciona perfeitamente, os problemas acontecem com a sincronia após conversão....

Acreditem,, já tentei de tudo, já pesquisei tudo no forum, fiz todas as dicas e nada resolve...

Preciso muito de ajuda.....
CloudDF
Full Member

View Profile
« Reply #1 on: 19 de February de 2010, 16:36 »

pelo que sei o padrão de DVD eh 29,976, por isso ele converte

VMesquita.com
« Reply #1 on: 19 de February de 2010, 16:36 »

ivy perr
DIKO Gold registred user
Full Member
*

View Profile
« Reply #2 on: 03 de March de 2010, 16:59 »

A unica razao pra se usar o Diko é fazer um dvd portanto 29,97 é padrao, fora isso o dvd naum vai funcionar. Portanto alterar o fps naum vai resolver, mas, porem contudo e entretanto, se voce ta tendo problema com o audio pode ser a questão do bitrate variavel que eu citei no outro topico recetemente, tenta consertar isso antes de passar no Diko, e se a legenda ta ficando fora de sincronia voce pode ta esquecendo de carrega-la na logo apos carregar o video no Diko, por isso o video vai para 29,97 e a legenda continua em 23,97, naum sei se eh isso mas eh o que parece, pois teoricamente o Diko quando converte o video faz todo o processo com os arquivos agregados tais como audio e legenda.

PS: eu disse que soh serve pra dvd porque duvido muito que em epoca de blueray alguem ainda esteja fazendo svcd Grin

lol

Pentiun D 1.8 dual core 64 bits fsb 800
MB phitronics P7145GC-M+
1 GB DDR 2 667 RAM
NVIDIA geforce 8400 GS 512 mb
HD sata Sangsung 250 gb 7200 rpm
Pages: [1]
Print
Jump to:  

56871 Posts in 8349 Topics by 6601 Members Latest Member: - fivendendenia Most online today: 39 - most online ever: 160 (02 de October de 2008, 03:40)