VMesquita.com
*
* HOME   FORUM   DOWNLOAD   ARTICLES   SEARCH   LOGIN   REGISTER
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Search:     Advanced search
Pages: 1 [2]
Print
Author Topic: DIKO irá se aposentar!  (Read 3584 times)
Rasec Oiluj
Full Member

View Profile
« Reply #15 on: 01 de November de 2009, 16:18 »

Vinicius, venho tambem agradecer por todos esses anos de aprendizado, contribuições, elucidações e todos os afins...Grande abraço e boa sorte nas novas empreitadas  Smiley
Julio Cesar
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #16 on: 27 de November de 2009, 21:11 »

@Rasec Oiluj
Obrigado!

@All
Calma pessoal que vai sair a versão GOLD para todos, esperem só + um pouquinho...  Embarrassed

[]'s
VMesquita

VMesquita.com
« Reply #16 on: 27 de November de 2009, 21:11 »

betogroo
Moderadores
Hero Member
*

Gente lerda é foda! Irrita!

View Profile
« Reply #17 on: 30 de November de 2009, 21:08 »

É uma pena.
Mas todos sabem do grandioso trabalho do Vinícius.
O tanto que o DIKO ajudou as pessoas.
Como o fórum foi movimentado, como aprendemos e passamos muitas coisas aqui.

Estou com muita, mas muita saudade mesmo da época em que o fórum bombava.
E, até hj, no google, se procurarmos por algumas coisas, ele aponta para cá!

DEixo meus parabéns, Vinícius. Não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas vc é o cara!

Um abraço!
Joka7
Newbie
*

View Profile
« Reply #18 on: 18 de January de 2010, 16:15 »

E a versão final? sai quando?
Estamos esperando ansiosamente!!
fabiodx
Newbie
*

View Profile
« Reply #19 on: 30 de January de 2010, 18:18 »

Aew alguem aqui sabe responder se a versão gold vai realmente ser leberada? Se não gostaria de saber como posso comprar ela e se ela tem a capacidade de converter mkv...

Outra coisa que me deixou meio la meio cá, parece que esse forum foi meio que deixado de lado... num sei se é por que eu sou notavo aqui ou se o programa foi realmente deixado de lado mais... gostaria de saber se o forum vai continuar assim e se o programa vai ou não ser liberado, serio mesmo pois to muito afim de compra-lo.

Pequeno comentario a  respeito do diko 2.47:

Ele é muito bom se utilizado os codecs certos (eu uso o cce 2.67) e com muita paciencia é possivel colocar ate uns 13 episodios de animes (eu fiz o teste e deu certo) sem perda de qualidade literalmente (720x480).

Realmente é uma pena esse programa aparente estar parado, pois da 10x0 em muitos programas tanto free quanto os pagos.

off topic:

Alguem ae sabe como eu posso adicionar seleção de capitulos por titulos e não um unico titulo usar sei la quantos capitulos no lab-pro??
Pages: 1 [2]
Print
Jump to:  

56823 Posts in 8331 Topics by 6582 Members Latest Member: - Lottie84 Most online today: 38 - most online ever: 160 (02 de October de 2008, 03:40)