VMesquita.com
*
* HOME   FORUM   DOWNLOAD   ARTICLES   SEARCH   LOGIN   REGISTER
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Search:     Advanced search
Pages: 1 [2]
Print
Author Topic: Comentários sobre o DIKO 2.47  (Read 9358 times)
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #15 on: 07 de June de 2009, 07:29 »

Tente utilizar o mediainfo e veja qual o framerate ele indica (o DIKO pega essa informação através de uma biblioteca do mediainfo)

[]'s
VMesquita

fgkurek
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #16 on: 02 de July de 2009, 19:59 »

Mesquita, com a correria não deu pra postar antes. Seguinte, eu postei em abril falando que não recebi a versão gold e você ficou de me enviar mas não chegou, pode envia-lo para mim? Grato. Grin
VMesquita.com
« Reply #16 on: 02 de July de 2009, 19:59 »

insetosagrado
Newbie
*

View Profile
« Reply #17 on: 18 de July de 2009, 16:36 »

Prezado VMesquita,

Quando instalo o DIKO GOLD 2.47 e vou converter um arquivo .avi para DVD ele apresenta a mensagem de erro abaixo e não gera os arquivos .vob necessitando sempre terminar o filme com o DVDLab PRO2

17:07:32: Error: Can not enumerate files in directory 'C:\Arquivos de programas\DIKO\Batch\' (error 3: o sistema não pode encontrar o caminho especificado.)

O que pode ser esse erro? Testei o mesmo filme com o DIKO Free 2.47 e funcionou normalmente.

Grato,

InsetoSagrado
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #18 on: 18 de July de 2009, 18:32 »

@fgkurek
Mandei hoje Smiley

@insetosagrado
Crie essa pasta Batch manualmente que deve funcionar.

[]'s
VMesquita

fgkurek
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #19 on: 25 de July de 2009, 11:49 »

Caramba, as duas vezes que você enviou não chegou, olhei a lixeira tambem e nada. Será problema com o yahoo, Mesquita?

Desculpa te encher com isso.
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #20 on: 27 de July de 2009, 23:01 »

Caramba, as duas vezes que você enviou não chegou, olhei a lixeira tambem e nada. Será problema com o yahoo, Mesquita?

Desculpa te encher com isso.
Sem problemas, receber as versões novas é seu direito!  Cheesy Eu reenviei hoje, se não chegar, pode ser problema no yahoo mesmo... Você tem outro email?

[]'s
VMesquita

fgkurek
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #21 on: 06 de August de 2009, 23:19 »

Chegou certinho  Wink.

Como sempre, grato pela atenção.
VMesquita.com
« Reply #21 on: 06 de August de 2009, 23:19 »

vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #22 on: 14 de August de 2009, 23:02 »

Disponha  Wink

[]'s
VMesquita

quigoku
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #23 on: 08 de October de 2009, 09:28 »

oi VMesquita, vc pode me mandar a versão GOLD do DIKO, formatei meu micro e perdi todos os arquivos Undecided
Grato Wink
jackrj
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #24 on: 21 de January de 2010, 19:29 »

@V

Sei que o DIKO esta aposentando e acompanho vc desde quando o Diko produzia pra VCD. Hj eu ainda considero essa ferramenta um primor, pois agregou tantas funcionalidades com tamanha qualidade que nem sei quando existirá outra assim. Parabéns pelo excelente trabalho!

Sei que vc pretende liberar uma versão completa, o que será excelente pra quem não é usuário registrado.

Agora, vai meu pedido, eu ainda sou da era da pedra lascada e meu HD tem míseros 60GB, por incrível que pareça isso ainda é uma realidade. O que ocorre, quando eu pego uma fonte 5.1 ele produz alguns arquivos temporários em WAV, em torno de 5GB, e não apagam! Se eu coloco duas fontes assim no mesmo processo e ainda mando gerar um DVD, putz, consome quase metade do meu HD!

Se possível, você poderia incluir um fix para eliminar esses temporários? Por incrível que pareça isso só ocorre quando o audio é 5.1. Eu não deixo ele fazer um downgrade, pois tenho um HT e fica muito melhor em 5.1.

abs e obrigado por tudo!

JackRJ
lco51
Newbie
*

View Profile
« Reply #25 on: 04 de May de 2010, 23:55 »

cara...esse programa é excelente!!!
faz mto tempo q o uso....
só tem um probleminha q vem dando ultimamente:
to fazendo dvd de todas as temporadas do smallville, vou convertendo de 5 arquivos...só q qdo termina a
conversão de um, o encoder trava, seja o FreeEnc, o QuEnc ou AQE...o unico q não trava é o HC(só q esse a qualidade fica baixa).
o diko nao acusa erro algum, fica lá "codificar video", "processando filme 1 de 5",
só q o encoder não vai para o 2º filme, e se eu vou lá na pasta TEMP o o mpv do movie0 já tá certinho.
o audio tbm nao esta convertendo direito, o arquivo mp2 fica com 0kb, só q isso é facil de resolver no DVD-lab,
o problema é ficar convertendo 1 filme por vez....
alguem sabe o q acontece?

ps: programa mto, mto bom msm!!!!
Pages: 1 [2]
Print
Jump to:  

56836 Posts in 8348 Topics by 7461 Members Latest Member: - koshka1959 Most online today: 36 - most online ever: 160 (02 de October de 2008, 03:40)