VMesquita.com
*
* HOME   FORUM   DOWNLOAD   ARTICLES   SEARCH   LOGIN   REGISTER
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Search:     Advanced search
Pages: 1 [2]
Print
Author Topic: Pesquisa: Qual novidade você quer ver no DIKO?  (Read 8572 times)
Mrmscorp
DIKO Gold registred user
Full Member
*

View Profile
« Reply #15 on: 25 de June de 2008, 21:28 »

Bom esse bazar, heim?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Rapaz vc nem imagina o que eu encontrei nos tubos de cd, tinha uns em que o primeiro e o último somente eram cds, o resto todo era umas coisas riscadas descascando e por ai vai, mas também encontrei muita coisa boa, boa mesmo...

coisa de louco nunca mais entro nesta novamente hehehehehe

Aqui é o meu lugar...........
cerebral_storm
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #16 on: 18 de July de 2008, 13:09 »

Tenho o DIKO GOLD e não posso reclamar de nada, pois o uso sempre em conjunto com p DVDLab PRO, mas, meu único pedido, seria que o DIKO tivesse compatibilidade com arquivos MKV.
Pego muitos arquivos em mkv e sempre tenho que convertê-los pra AVI antes de passar pelo DIKO, e isso as vezes dá preguiça, então eu acabo usando o COnvertXtoDVD, que aceita tudo, embora seus filtros não sejam dos melhores...

Vlw!
VMesquita.com
« Reply #16 on: 18 de July de 2008, 13:09 »

vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #17 on: 18 de July de 2008, 16:34 »

@cerebral_storm
Qual seu nome utilizado na compra do DIKO GOLD? Me mande um PM com essa informação para eu poder te dar acesso ao fórum DIKO GOLD.

EDIT: Tentei um MKV com o DIKO GOLD 2.44 e conseguiu ler os parametros do MKV. Vou terminar o teste para ver se funciona até o final.
« Last Edit: 18 de July de 2008, 16:40 by vmesquita » Logged

[]'s
VMesquita

Toxic_Revenger
DIKO Gold registred user
Jr. Member
*

View Profile
« Reply #18 on: 28 de December de 2008, 14:59 »

Além do que eu já disse antes sobre as legendas e que é bem fácil de implementar e acho que faria total diferença no Diko.

Agora venho com mais umas propostas:

- Tocar um som, ou musiquinha quando o Diko terminar a conversão. Assim ninguém fica mais tendo que ir olhar no PC toda hora a quantas anda a conversão.

- Falha Pra Consertar: O CCE muitas vezes ao iniciar a conversão fica travado no "loading..." Esse problema só acontece com esse encoder.

- Opção de encodar os arquivos separadamente. Por exemplo: Você faz a lista de videos a serem convertidos e ele converte cada video em um arquivo separado. Isso porque eu faço os encodes um a um de cada episódio de uma série por vários motivos. Um é que facilita na hora de autorar e também se der defeito no disco, eu só preciso baixar o episódio defeituoso e regerar o dvd no programa de autoração.

Se for possível encodar os arquivos separadamente, seria uma coisa linda. Faz uma fila, e larga lá convertendo, quando tocar o som, basta ir lá retirar os arquivos convertidos fresquinhos do forno.... hehehe...

Valeu!
T+!
« Last Edit: 02 de January de 2009, 13:35 by Toxic_Revenger » Logged
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #19 on: 21 de January de 2009, 06:56 »

- Opção de encodar os arquivos separadamente. Por exemplo: Você faz a lista de videos a serem convertidos e ele converte cada video em um arquivo separado. Isso porque eu faço os encodes um a um de cada episódio de uma série por vários motivos. Um é que facilita na hora de autorar e também se der defeito no disco, eu só preciso baixar o episódio defeituoso e regerar o dvd no programa de autoração.
Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso... Não seria a mesma coisa que usar o modo batch do DIKO GOLD?

[]'s
VMesquita

gabrielkeller
Newbie
*

View Profile
« Reply #20 on: 27 de January de 2009, 21:34 »

Uma sugestão boba, mas que acredito que seria deveras interessante é a possibilidade de adicionar mais de uma legenda a um mesmo vídeo pelo próprio DIKO, ou seja, legendas de idiomas distintos que seriam selecionáveis pelo controle do DVD, sem que seja necessário autorar com o DVD Lab. Abraços,

Gabriel Keller
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #21 on: 31 de January de 2009, 08:20 »

@gabrielkeller
é uma opção interessante, vou pensar nela  Smiley

[]'s
VMesquita

VMesquita.com
« Reply #21 on: 31 de January de 2009, 08:20 »

Toxic_Revenger
DIKO Gold registred user
Jr. Member
*

View Profile
« Reply #22 on: 11 de February de 2009, 17:33 »

nunca testei o modo batch no diko, mas deve ser isso mesmo...
eh q eu configuro 330MB de midia e 10MB de overhead...
aih boto 1 episodio de cada vez pra converter pra cada um sair com 330MB
se o modo batch jah faz isso, entao blz...
vo testar depois... =)
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #23 on: 12 de February de 2009, 07:50 »

Oi Toxic_Revenger,

Pode usar dessa forma, mas a idéia inicial seria o seguinte:
Você tem 12 episódios de uma série, e deseja criar 3 DVDs com 4 episódios cada. Sem o modo batch, você teria que criar e executar cada um dos 3 projetos um de cada vez. Usando o modo batch, você pode criar os 3 projetos de uma vez só, e depois executá-los em sequencia  Wink

[]'s
VMesquita

gbooliveira
DIKO Gold registred user
Newbie
*

View Profile
« Reply #24 on: 25 de March de 2009, 13:48 »

Eu sempre senti falta de legenda com sombra ou borda preta no diko... acho que por isso os usuário ainda recorrem ao dvd-lab para autorar seus dvds...

a legenda amarela sem sombra e sem contorno nao dá uma boa nitidez na tela

acredito que qualquer adição de recursos da parte de legendas seria comemorada por todos...

o Diko está cada vez melhor.. essa versao 2.47 ficou show de bola... parabéns...
vmesquita
Administrator
Hero Member

View Profile
« Reply #25 on: 06 de April de 2009, 13:25 »

Oi gbooliveira,

No caso das legendas fixas, com a versão 2.47, tem um workaround: você pode habilitar o modo directshow na configuração, e não adicionar as legendas pelo DIKO (deixando que o VOBSUB carregue-as automaticamente, como acontece quando vc vai reproduzir um arquivo de video). E configurar pelo VOBSUB.

[]'s
VMesquita

Pages: 1 [2]
Print
Jump to:  

56836 Posts in 8348 Topics by 7461 Members Latest Member: - koshka1959 Most online today: 37 - most online ever: 160 (02 de October de 2008, 03:40)