VMesquita.com
*
* HOME   FORUM   DOWNLOAD   ARTICLES   SEARCH   LOGIN   REGISTER
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Search:     Advanced search
Pages: 1 [2] 3
Print
Author Topic: Thread de discussão: [Tutorial] DVDshrink em 2 passos com mesma porcentagem  (Read 18258 times)
Darker
DIKO Gold registred user
Sr. Member
*

PERFECT

View Profile
« Reply #15 on: 27 de November de 2004, 22:03 »

Isto só comprova tamanha importância que há quando empenhamos a desenvlolver uma questão, não interessando se sejamos ignorantes ou não...

E nesse ponto, vocês provaram que não somos...

Admiro, todos deste fórum, citando:

- VMesquita
- Akai
- Danpos
- Ginoboy (Impressionante velocidade de resposta)
- BJ
- Alex Matrix
- Pizzicato
- Nottlle

Dentre outros que me ajudaram e não citei, e ajudam MUITO, e que espero que possa ajudar outros da mesma forma que me ajudaram...

[]´s

Grin

PS: V, obrigado por este fórum. A galera aqui parece até uma família...
« Last Edit: 27 de November de 2004, 22:17 by Darker » Logged
danpos
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #16 on: 28 de November de 2004, 09:04 »

@Akai

Muito bom os links sobre GOP! Já "bookmarkei" ... Grin Thanks!

@Darker

Obrigado pela parte que me cabe tão simpáticas palavras! Cheesy "Tamos aí"! "VMesquita Fórum forever!" Wink

@All

[]´s

PMs são para discussões PRIVADAS! Procure ajuda nos fóruns públicos!
PMs are for PRIVATE discussions! Look for helping in the public forums!
VMesquita.com
« Reply #16 on: 28 de November de 2004, 09:04 »

ginoboy
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #17 on: 28 de November de 2004, 09:27 »

@ akai

muito legal mesmo... eu ainda não tive oportunidade de testar o guia, mas é muito bom... jorge, fica mais legal do que no instant copy, etc.. ?

@ darker

obrigado pela consideração, e como o prof. disse, "estamos ai!"  Wink

@ all

[]'s (by prof.)  Tongue

akai
Guest
« Reply #18 on: 28 de November de 2004, 16:48 »

Gino,
uso o win98se até hoje e não sei porque nunca consegui fazer o IC funcionar no meu micro!  Huh

pelo que sei é que o IC é muito bom também e é uma "briga acirrada" entre o DVDShrink e o IC. alguns dizem que um é melhor que o outro!
o que pouca gente sabe é que o nero recode, na verdade é o DVDShrink ou melhor, é do mesmo autor e a diferença é que um é pago e o outro free.
no caso do IC eu não sei se fica melhor mas de acordo com a opinião geral em todos os foruns que frequento, o DVDShrink é um pouco melhor baseado na quantidade de usuários que testaram os dois programas. eu pessoalmente ainda não pude usar o IC mas, mesmo assim creio que a diferença, se houver, será muito pequena!
 Smiley
Alex_Matrix
Moderator
Sr. Member

View Profile
« Reply #19 on: 02 de December de 2004, 00:14 »

off-tópic

PS: V, obrigado por este fórum. A galera aqui parece até uma família...
A sua opinião é uma verdade Wink É um grande prazer poder fazer parte desta familia  Cool

Pra você ter idéia: Muitas vezes nem tenho tempo de assitir aos filmes que converto  Grin. As vezes converto mais pelo prazer de editar um video.... Quase sempre só entro no forum pelo prazer de ler o poste da turma. A amizade quem faz isso  Wink

saudações  Cool

FlavioMetal
Moderator
Hero Member

View Profile
« Reply #20 on: 04 de December de 2004, 17:57 »

Muito bom o tuto!

Agora teremos q fazer os testes para ver se a demora compensa...temos q fazer o mesmo filme com o IC8 e com o Shrink e ver qual se sai melhor no quesito QUALIDADE...

------------------------------------------------------------------------------------------------
No momento estou no MSN
FlavioMetal
Moderator
Hero Member

View Profile
« Reply #21 on: 06 de December de 2004, 13:55 »

Olá a todos!

Bem galera, fiz os testes aqui. Fiz com um desenho do Bob Esponja. Resultados:

TEMPO: pra quem achava q iria ter problema com o tempo do bkp, pode ficar feliz: o tempo usado em 2 passadas no Shrink e normalmente com o IC8 foi praticamente o mesmo! Aqui em casa, com o IC8 eu levo de 2:30 à 3:00 hrs pra copiar um DVD, e com o Shrink levei 2:20 na primeira passada e mais 30 min na segunda. Meu PC é um P4 1.7ghz com 512 DDR.

QUALIDADE: esse é o principal fator, né? Galera, pra falar a verdade, senti POUQUÍSSIMA melhora no IC8, mas MUITO POUCA mesmo! Alguns trechos do desenhos onde apareciam blocos (aqueles quadrados) na imagem com o bkp do Shrink, no IC8 os blocos ficaram ligeiramente mais "escondidos"...

É claro q teríamos q fazer testes e mais testes com vários filmes, desenhos e shows. É válido lembrar também q eu fiz o teste com o Shrink em 1 passada só, e ficou uma porcaria!

façam, testes aí e postem comentários!
« Last Edit: 06 de December de 2004, 13:59 by FlavioMetal » Logged

------------------------------------------------------------------------------------------------
No momento estou no MSN
VMesquita.com
« Reply #21 on: 06 de December de 2004, 13:55 »

RAvengAR
DIKO Gold registred user
Full Member
*

View Profile
« Reply #22 on: 17 de December de 2004, 16:35 »

Parabéns pelo excelente guia! Wink
Fiz 2 DVDs de shows musicais seguindo o tutorial e gostei muito do resultado.
Um dos DVDs tinha 9GB e o outro 7.5GB.
Para obter um melhor resultado, retirei o áudio lpcm que tinha mais de 1GB e fiquei apenas com o AC3 5.1. Coloquei no DVD e o som saiu normal. Existe algum problema de o som não sair em alguns players?

O curioso é que o DVD de 7.5 GB (show do Joe Satriani), apesar de menor, ficou com qualidade inferior.  Sad
Também pudera, "encodar" as dedilhadas do satriani na guitarra não deve ter sido mole pro DVD Shrink .  Grin . Percebi aqueles "blocos" na imagem principalmente nestes momentos delirantes do Satriani hehehe

FlavioMetal
Moderator
Hero Member

View Profile
« Reply #23 on: 18 de December de 2004, 05:43 »

Não, todos os players existentes suportam audio AC3, vai tocar normalmente. O único problema é q geralmente AC3 é em 5 canais, então pra se tirar máximo proveito disso, é necessário um Home Theater...

Qto ao show do Satriani, tente fazer com o Pinnacle Instant Copy 8 pra ver se dá uma melhorada! Isso ajudaria a gente aqui nos testes de comparação... Wink

No momento estou no MSN
BJ_
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #24 on: 18 de December de 2004, 12:25 »

Acho que não gino!!
E se nós identificarmos os vobs...ok!? Pegar esses vob's e substituir com os vobs do filme encodado? Entendem? Pegamos os novos atributos desse novo filme encodado e arrumamos o IFO do filme original!
Será que dá?

@Darker
Estamos aí para o que vc precisar!  Wink
« Last Edit: 20 de December de 2004, 09:18 by BJ_ » Logged

danpos
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #25 on: 18 de December de 2004, 18:31 »

@BJ

HuhHuhHuh Huh Huh Huh Huh Huh

BJ_
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #26 on: 18 de December de 2004, 23:52 »

Danpos.
Identificar os vobs do DVD original. Comprimi-los e reautorar do DVD. Tudo pelo shrink!

Acho que não dá...

nottlle
DIKO Gold registred user
Hero Member
*

View Profile
« Reply #27 on: 20 de December de 2004, 20:28 »

Muito bom o Tuto heim !!!`
parabéns  Wink

seria interessante mais testes entre shrink e IC como sugeriu o Flavio  Grin
Edit
acabei de ver q criaram uma thread sobre isso  Cheesy
tenho q me preparar p/ quando comprar meu gravador de dvd  Cool

@Darker

valew ae cara !!!
a galera aqui é uma familia mesmo...
como o Alex falow...as vezes nem vejo o filme q encodei...fico aqui lendo os post da galera  Grin
como esse...eu nem tenho gravador de dvd..fui ler de curioso  Grin
abração
nottlle
« Last Edit: 20 de December de 2004, 20:45 by nottlle » Logged

pizzic@to
Sign
Sr. Member

View Profile WWW
« Reply #28 on: 28 de May de 2005, 19:45 »

É bem legal toda essa cumplicidade que temos aqui, conseguimos misturar conhecimento, entretenimento, informação, bom humor, companheirismo num só lugar e de maneira bastante natural...Parabéns ao Professor Danpos, Akai e todos que contribuíram de alguma forma para que esse tutorial fosse concluído...

@Darker

Fico muito lisonjeado, estamos aqui pra isso mesmo: somar!  Wink

danpos
Moderator
Hero Member

BDVD Staff

View Profile
« Reply #29 on: 28 de May de 2005, 22:46 »

@All

Atualização: tutorial agora disponível no mapa do fórum (ver post no ínicio da thread) ... Wink

[]'s

Pages: 1 [2] 3
Print
Jump to:  

56836 Posts in 8348 Topics by 7461 Members Latest Member: - koshka1959 Most online today: 37 - most online ever: 160 (02 de October de 2008, 03:40)